Monday 7 July 2014

ÚLTIMA HORA*ÚLTIMA HORA*ÚLTIMA HORA*ÚLTIMA HORA*

Membro do Conselho de Estado, António Muchanga, acaba de ser preso


Maputo (Canalmoz) - Acaba de ser preso, dentro das instalações da Presidência da República, o membro do Conselho de Estado, António Muchanga, porta-voz de Afonso Dhlakama.
Muchanga estava na mesma viatura do outro membro do Conselho de Estado seu colega de partido, Manuel Lole, quando ainda dentro das instalações da Presidência da República o automóvel foi cercado por agentes que o retiraram do interior e levaram-no.
Esta informação acaba de ser confirmada ao Canalmoz por Manuel Lole.
Na reunião do Conselho de Estado o principal ponto da agenda foi a retirada da imunidade a António Muchanga.
Houve conselheiros que desaconselharam isso mas o presidente da República, Armando Guebuza, tomou a decisão unilateralmente sem o ponto ser discutido em profundidade, segundo esta fonte do Canalmoz.


( Notícia em actulização/13h00/Redacção)

3 comments:

Anonymous said...

Pessoas que nunca pensaram a partir da cabeça podem agir assim, a pessoa que Guebuza é ninguem entende, desde nós crianças até os da idade dele. Muito teimoso, pouco amigo e com cara de traidor. Assim traiu o conselho de estado, quem ouve e não sabe nada de como isto é está a pensar que foi a combinação dos membros, enquanto nada. A Frelimo está esgotada, agora vai mostrando seus últimos fracassos (incabavéis) como diz Chagua. Não há partido, desmandos e reditiradas de quandros à favor de pequenos partidos, é sinal, desde os tempos remotos, do fim de qualquer coisa, os que sabem chamam de sinal dos tempos.

Anonymous said...

A regra de jogo agora não é saber fintar, mas jogar em estreita coordenação com os outros. Tempo de ditadura deixamos à trás após a retirada do colono e ficou momento de coordenação de acções para chegar a um certo ponto, característica das ciência (discussão para concluir certo pensamento)e política como ciência também não está isonto da regra, da próxima que estiver preparada a Frelimo deverá se apoiar a este princípio, um paradigma bastante promissor para vitórias. Ndatha ine wanu nyakwaua.

Anonymous said...

Não prenda ninguem por suas culpas, você é que é culpado de todos os factos macabros, quem está imuno em Moçambique é o partido Frelimo, equipa de malfeitores dirigida por Armando Emílio Guebuza.