Tuesday 14 October 2014

É possível minimizar o impacto da FRAUDE ELEITORAL.

 Começa contigo, caro eleitor.
O primeiro passo da fraude começa quando você não for votar. Eles depois votam por si, dão baixa no caderno eleitoral. Assim, se você não votar a sua vontade, eles farão por ti, FRAUDULENTAMENTE. Para dificultá-los, para ainda puníl-los, vamos votar todos. Assim eles não tem este primeiro passo garantido.
Os votos já votados que eles esperam introduzir nas urnas podem ficar dificultados se todos... formos votar e vigiar o nosso votos. Fiquemos ha 300 metros de distância, vigiando.
A palavra de ordem amanhã é VOTA e VIGIE.
MARCAÇÃO CERRADA!
O que devemos observar e denunciar
1-Entrada de pessoas estranhas aos postos de votação. Devemos impedir e alertar o Polícia. Se o Polícia for negligente, devemos nós proprios questionar estes estranhos ainda ha 300 meetros
2-Devemos observar e deter qualquer entrada de viaturas estranhas ao recinto da votação. Os observadores estão devidamente identificados. Os não-identificados devem ser expurgados. Alertemos a polícia
3-Devemos impedir a entrada de mercadoria estranha, não identificada. Não haverá abastecimento de boletins de voto a mais. As assembleias de voto abrirão com tudo pronto para todo o dia.. Identifiquei qualquer manobras de introdução de votos na urna.
MARCAÇÃO CERRADA. Apenas precisamos de mais um pouco de paciência. Amanhã tire o dia para controlar o teu voto.



Egidio Vaz, no Facebook

No comments: