Sunday 16 November 2014

Verdade?

Li isto algures:

NUM PÁIS DE FAZ DE CONTA TUDO ACABA EM TANTO FAZ..

3 comments:

Anonymous said...

Seriamente falando, eu admiro Moçambique e os membros da Frelimo quando sempre acham que o opositor não é moçambicano ou que o que questiona não gosta da Frelimo, se é assim então eu não gosto porque não gosto de grupos que não se questiona. E o pior de tudo acontece quando falamos que a economia de Moçambique está a regredir de acordo com o Indice de Desenvolvimento Humano (IDH), a resposta para repreender tem seido "Você é da Renamo nem?". Eu agora falo alto de que se o IDH fala exactamente o que a Renamo fala, eu sou da Renamo e a Renamo é automaticamente ciência na medida em que fala factos com fundamento em ciência. A Frelimo fez escolas para graduar pessoas que saem da maneira como entraram, por isso faz tudo para deteriorar a sua qualidade, temos que entrar e sair sem mudar nada e em nada? Que estupidez...!

Anonymous said...

Mas isso é verdade, continuarmos calados até quando, não podemos dizer que Moçambique não tem vias de acesso para chegar-se a chamar de país em vias de desenvolvimento? Que é insustentável o número da população por Médico? O o rácio aluno/professor não é mediócre é mau? Se Moçambique tem Ministério de Agricultura, então porque vive 100% de arroz Paquistanez? ou é um ministério para coordenar a importação de produtos agrícolas para Moçambique? E o que faz o ministério para assuntos de Antigos Combatentes, de tramitação de processo para fixação de pensões? Até quando?

Anonymous said...

Muita coisa anda mal neste nosso moz.

Mesmo assim ainda se sentem capazes de governar alegando sei la .... basta sentem pouco reflitam onde tem falhado na governação do 39 anos depois sim voltem a concorrer e ganhar honestamente.