Thursday 26 February 2015

Vacina contra ‪a SIDA‬ ensaiada na África do Sul

"Vacina contra #SIDA ensaiada na África do Sul
 
Uma vacina contra o #HIV está a ser estudada na África do Sul por uma equipa internacional, segundo anunciaram as autoridades de saúde dos EUA. A testagem será feita, inicialmente, com 252 voluntários, com idades entre 18 e 40 anos, para avaliar a segurança da vacina e para ver se ela produz no sistema imunológico a resposta esperada.
 
Esta notícia surge praticamente ao mesmo tempo que se anunciou que um novo medicamento contra a sida mostrou-se eficaz em testes com macacos. A notícia referia-se a uma molécula artificial programada para se ligar ao vírus, impedindo que ele infecte as células do organismo."
 

Uma vacina contra o HIV‬ está a ser estudada na África do Sul por uma equipa internacional, segundo anunciaram as autoridades de saúde dos EUA. A testagem será feita, inicialmente, com 252 voluntários, com idades entre 18 e 40 anos, para avaliar a segurança da vacina e para ver se ela produz no sistema imunológico a resposta esperada.
Esta notícia surge praticamente ao mesmo tempo que se anunciou que um novo medicamento contra a sida mostrou-se eficaz em testes com macacos. A notícia referia-se a uma molécula artificial programada para se ligar ao vírus, impedindo que ele infecte as células do organismo.


FONTE: GOVDigitalMZ

No comments: